Família

Um Bíblico Retrato do Casamento

Ninguém casa para se separar um dia, mas o casamento passa sempre por momentos difíceis, neste momentos o que mantém seguro nosso casamento?

Sabemos que sentimentos são transitórios, necessitamos mais do que sentimentos, necessitamos mais do que venha a nortear de maneira segura nossa vida conjugal. Este sentimentos, necessitamos de algo que venha a nortear de maneira segura nossa vida conjugal. Este Seminário apresenta doze Princípios Bíblicos que tocam em várias partes do relacionamento conjugal. è um Seminário para quem ja é, está no processo de, ou deseja se casar algum dia! Comece certo, e permaneça no certo, para que sua vida conjugal seja sempre uma bênção.

  • Abençoou muito nossas vidas! Esperamos que muitas outras pessoas possam também ser edificadas”Elienderson e Hellen Cordeiro

Pais Efetivos em um Mundo Negativo

É possível criar filhos com atitudes positivas em meio a situações tão negativas? Vencer problemas que se iniciam na idade escolar que incluem bebidas, experimentos com drogas, práticas sexuais ou programas televisivos que distorcem todos os princípios bíblicos? Descubra nesse seminário que sim, é possível e Deus deseja fazê-lo através de vocês, ensinando-os a serem pais efetivos mesmo em um mundo tão negativo.

Entendendo o Amor da sua Vida

Apesar de seu comprometimento no casamento, este passa por ajustes porque pessoas são diferentes e ser diferente não é ser errado. Este seminário traz ferramentas práticas e divertidas que os ajudarão a lidar com as tensões de maneira diferente para que vocês reacendam a admiração que sentiam um pelo outro quando disseram pela primeira vez: “Eu aceito”.

Mulheres que Fazem Diferença

Toda mulher tem um desejo profundo de ser alguém significante, de saber que está fazendo diferença não somente em sua própria vida, mas também naquelas que a rodeiam.

O seminário Mulheres que fazem Diferença é destinado a você que compartilha destes sentimentos.

Amor, Sexo & Relacionamentos Duradouros

A busca pelo “verdadeiro amor” está em todos os lugares que você olha! Ele está romantizado na TV e nos filmes que você assiste. Há livros e canções que falam sobre ele e até mesmo seminários que falam sobre ele… tudo com o intuito de “ajudá-lo” a encontrar aquele alguém especial para amar.
Porque então o “verdadeiro amor” é tão difícil de ser encontrado? Será que a imagem que temos do amor em nossa cultura é nada mais que uma ilusão? Se é, com que o amor verdadeiro se parece? Encontre neste seminário a prescrição divina para construir, cultivar e se aprofundar em relacionamentos que durem por toda a vida.

Casa ou Lar

Todos desejamos estar profundamente conectados com nossas famílias. Contudo, para a maioria de nós este desejo é apenas um sonho e nossos corações sofrem profundamente por isto.

Casa ou Lar: oito princípios para construir uma família profundamente unida. Através de princípios de bíblicos descobriremos juntos como tornarmos nossas famílias não apenas unidas, mas também fortes e estáveis mesmo em meio às tempestades da vida aplicando princípios de Deus para o relacionamento matrimonial, criação de filhos e disciplina.

Rolar para cima